RISCOS


Muitas pessoas tem alguém 'especial' na família ou entre amigos; principalmente crianças. A inclusão destes ás vezes é complicado, a aceitação ás vezes é difícil principalmente em ambiente escolar. Foi criado uma página para compartilharmos experiências, informações, dúvidas e tudo mais que possa nos ajudar. Curta, comente, contribua e compartilhe; certamente alguém pode estar precisando destas informações.
Nossa página: https://www.facebook.com/inclusaoespecial



Queridas (os) amigas(os)
Minha sobrinha tem um blog de passo a passo de unhas decoradas, é tão fofo e lindo quanto ela, que é ma menina linda, e como toda tia coruja, peço a todos que visitem e se interessar, comentem, indiquem e se interessar sigam o  Fashion Unhas, ela ficará muito feliz e a tia aqui agradece a todos.
http://railindiinha.blogspot.com.br/2013/06/unha-partida.html

Grande bj a todos





Compartilho estes riscos com minhas amigas, não estou ferindo direitos autorais de ninguém já que paguei por eles e por isso acho que tenho o direito de  compartilhar. Qualquer semelhança ode ser mera coincidencia, já que os riscos não foram  tirados da internet. Foram comprados de professores, lojas e de uma revista de pintura em tecido da editora podium..













colete - frente


colete costa


Estes riscos são muito grandes, tive que escanear por partes, vai juntando aí que dá certo.




metade da camiseta





Breve  postarei mais riscos






Um comentário:

Olá amigas (os), obrigada(o) por visitar-me, se deixar um comentário ficarei ainda mais feliz. Se identifique para que eu possa retribuir, bjs